sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quase sem querer.

Tenho andado distraído. Impaciente e indeciso. Ainda estou confuso só que agora é diferente. Tô tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei. Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo. Que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra você juntar. E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer. Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas, não sou mais tão criança. A ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei por que. Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe quase sem querer. Que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito. O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos. Sei que ás vezes uso palavras repetidas. Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?. Me disseram que você estava chorando. E foi então que eu percebi como te quero tanto. Já não me preocupo se eu não sei por que. Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe quase sem querer. Que eu vejo o mesmo que você.
                      (Maria Gadú )

Nenhum comentário:

Postar um comentário